sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quesadillas feat. Mãe, To com Fome

Tem coisa melhor do que comer quando se está triste?

Tem!!! Preparar a comida e comer depois. é quase uma terapia, e o resultado é, muitas vezes, delicioso.

Sabendo do momento complicado que estou passando, uma grande amiga me deu um kit do Mãe, To Com Fome. A proposta é simples, mas encantadora: o kit contém todos os ingredientes, frescos (e já cortadinhos) e a receita passo a passo de um prato. O público alvo parece ser o infantil (com supervisão adulta, claro), mas eu, mesmo adulto, me diverti (e apanhei pra desencaroçar o abacate por pura incompetência minha).

O kit que ganhei foi o de Quesadillas com molho mexicano e guacamole.
Ay Caramba!!!

O kit já vem completo, com todos os ingredientes identificados e na medida certa.

O molho mexicano fica com gosto bastante característico e colorido.

O guacamole pode parecer estranho ao paladar brasileiro, mas abacate com sal, tomate e coentro fica BEM gostoso.




O mais legal é que o kit dá para quatro porções. Ou seja, dá para fazer para a família inteira, em uma refeição, ou como eu, que repeti o prato na janta (os molhinhos ficam mais gostosos após apurar uma tarde na geladeira). Recomendo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário